domingo, 13 de abril de 2008

o porto é assim...




4 comentários:

jose guerra disse...

não temo dizer que as fotos que há semanas iniciam este site é um atentado prolongado ao direito à diferença, como tal já foram super divulgadas, o champanhe de certeza que já acabou, vamos virar o bico ao prego.
bjs

manufactura disse...

Reservo-me o direito e a liberdade de publicar as fotos que bem entender, quando entender e por quanto tempo entender no meu blog pessoal... Era só o que mais faltava agora um "morcon" qualquer queres interferir na minha linha blogoeditorial!!!
Ana Monteiro

jose guerra disse...

depois de o filho bater na mãe e tomar conta do chamado berço da nação, esqueceram-se que foi egas moniz que ofereceu a sua vida (mal feito, mas feito) para evitar a perca dos caminhos abertos pela mãe até ao tejo, como desculpa do filho não gostar do seu m,arido, hoje já há quem defenda que portucal não passa de uma provincia de castela, como tal oferecer uma cidade há independencia é ou seráconcordar que o futebol domina a politica local e nacional?

manufactura disse...

Eu também sou assim... e sei relativizar... como todo o indivíduo, com alguma força de intelecto, não confundo futebol com agitações separatistas... nem abrigo na política os golos do futebol e nem tenho essa necessidade... gosto do meu F.C.Porto:):):)se o futebol domina algo com toda a certeza que não é a mim... apenas gosto do meu F.C.Porto e vivo com paixão as suas vitórias...
Ana Monteiro