terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

EU NÃO ENTREGO

Recebi a minha notificação de incumprimento, não considerei a necessidade de me surpreender... pela minha parte não só não era necessária como era desnecessária... não foi por esquecimento, não foi por os não saber definir que me abstive de entregar os objectivos individuais. Confesso que quase não considerei necessária a compreensão da engenhosidade da última frase, nem de sua oportunidade... e sublinho o quase... devo entender que o golpe foi altruísta e me estão a dar mais uma oportunidade, quiçá a última, de me redimir desta minha lucidez perante os efeitos perniciosos desta minha pertinaz obstinação em dar um consentimento tácito que não perturbe o legado???
NÃO VOU DESVIAR O OLHAR !!! NÃO ENTREGO!!!
E PUTA QUE PARIU!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

annalee,
Estava tudo muito bem até à última parte.
Não havia necessidade e coloca-te mal!

Carma Fonseca

manufactura disse...

Não conheço forma mais libertária e genuina para expressar o meu descontentamento que o palavrão... do qual uso e abuso... Em relação ao palavrão creio que em determinadas perpectivas, que são meras perspectivas,existe um inexplicável pudor e conservadorismo... para mim o alternativo "piiii" não descarna o sentido ilocutório ao palavrão e até altera o seu sentido pragmático e catártico.
A literatura, o cinema... estão cheios de palavrões... da vida quotidiana convém que se escondam na margem?