segunda-feira, 22 de novembro de 2010

...a propósito do desfile...

...quando de uma das manifestações de professores, uma funcionária de lisboa do partido ao qual eu pertencia, o bloco de esquerda, telefonou-me, e mandaram-me mail,  a marcar o local de encontro dos "professores do bloco", em frente ao diário de notícias, que era para parecermos mais:) tive de explicar à dita que as minhas motivações não eram fazer monte ou número e que ia com os professores da minha escola, com quem tinha amizade e afinidade na luta... na altura até fiquei ofendida, mais me pareceu uma sabotagem aos verdadeiros motivos da luta! ... e ... professores do bloco... ???? ... mas que raio é que isso é...???? ...é admirável onde pode chegar os descaramento!!!... o filme continua a repetir-se a cada manifestação...

1 comentário:

Reverendo Bonifácio disse...

É uma lástima como os partidos políticos e sindicais (sim que esses também não são inteiros) não suportam o mínimo indício de que possam ser redundantes na sociedade, sim, porque se o cidadão se manifesta já está fazer política, e isto sem necessidade de levar nenhum "carimbo na testa" que lhe identifique a filiação...