domingo, 27 de fevereiro de 2011

...luis fazenda o pit bull alentejano...

"Quem quer debate geral no partido recolhe 20 assinaturas e vem a jogo." Luis Fazenda.
Ora aqui está um aferroado e ardiloso padrão de comportamento, em termos de engenharia política, incrivelmente arrogante e refundido numa lógica absurda e pueril.
Lógica apenas aplaudida pelas idólatras clientelas zelosas e devotas das suas implicações nos seus metabolismos, quais coelhos libidinosos, com a gula, do poder e tacho, impregnada no seu genótipo. Estas coisas, literalmente entendidas, encerram uma ilusão de irrefutabilidade:) mas... todos sabemos que quem quer que vá a jogo contra estes sultões instalados, num breve piscar de olhos, arrisca a nem sequer os arranhar, arrisca a ser leigo ridicularizado na sua própria derrota. Estas cínicas moções, maioritárias de antanho,  à convenção levam sempre uma míriade (traduzido em beirão  por "uma caralhoada", para assinalar a volumosa quantidade)  de particularidades e  de voltas de avanço, logo na partida, cavalgando nos  seus zelosos devotos boys,  a quem foram distribuídos tachos (assessores e funcionários) que tudo aplaudem e nada se atrevem a não aplaudir... ...alguém disse que o BE era um partido diferente dos outros?
Sorrateiramente alguém faça as contas... está mesmo blindada a possibilidade do mais expedito atleta bloquista, que se quer como alternativa, de se abeirar da meta, quanto mais ameaçar o trono:), resignando-se a ladrar na beira de uma qualquer estrada...
Este recurso sorrateiro ao  falacioso encantamento, do deputado da IUdÊPÊ  ou é estéril, ou acumula sementes da própria derrota, é que ...  "tudo neste mundo pode ser herdado excepto a esterilidade".
ana monteiro

Sem comentários: