segunda-feira, 1 de junho de 2009

...comentários de cretino

el cobarde
Em relação a determinados comentários, endossados para este blog, faço minhas as palavras de um amigo"
"... hoje decidi não publicar um comentário. Um comentário deselegante e ofensivo de um anonimozito qualquer que destila ressentimento e frustração...
A deselegância, a mim, não me perturba. Tive a sorte de crescer ao lado de toda a espécie de criaturas e a vida ensinou-me que há criaturas para todos os gostos. Tive foi também a sorte de ter uma família que me ensinou, ao contrário de uma hiena sarnenta, a dar a cara pelas minhas ideias e convicções.
Se eu chamar cretino a um anónimo, este, no dia seguinte, passa por mim na rua, olha para mim e sabe que lhe chamei cretino. Mas eu, sendo ele anónimo, não sei que passei por ele e que se trata do cretino a quem chamei cretino. É uma luta desigual e desonesta. Eu gosto de conversar com pessoas que discordam de mim, ou até que sejam ferozmente críticas, desde que eu possa vê-las "olhos nos olhos". Até posso tomar chá com uma pessoa que não gosta de mim, que sabe que eu sei que não gosta de mim e que me diz que não gosta de mim. Só não consigo é beber chá, bebida que, felizmente, aprendi a beber desde muito cedo, com pessoas que, para além de lamberem os beiços com vinho azedo, também não posso saber quem são porque se escondem atrás das portas, lançando perdigotos azedos pelo buraco da fechadura."
http://ponteirosparados.blogspot.com

Sem comentários: